SDR






COOPERATIVA CACAU MATA ATLANTICA DA BAHIA

Terrítorio BAIXO SUL
Munícipio ITUBERÁ
Responsável JEOVA CASTRO DE JESUS DOS SANTOS
E-mail coopermata@coopermata.com
Telefone (73) 9825-55864

Produtos

- Produto Tipo Unidade de medida Historia
produto Polpa de Açaí Médio 1kg. BEBIDA Quilo(s) SIPAF_BA_4056 Produto Natural: não contém aditivos químicos, não fermentado e não alcoólico.
produto MEL DE CACAU 100% NATURAL 5L BEBIDA Litro(s) SIPAF_BA_2076 O mel de cacau é um subproduto da produção de cacau. É produzido naturalmente durante a pós-colheita do cacau tem sabor agridoce e cor clara, possui compostos bioativos, açúcares, vitamina C e fibras dietéticas. Pode ser consumido in natura ou por meio de geleias, sorvetes e sucos associados com outras frutas como açaí, cupuaçu, dentre outras.
produto Sal Grosso Temperado TEMPEROS SECOS Grama(s) SIPAF_BA_2807 Sal grosso temperado com alho desidratado, chimichurri ou ervas finas desidratadas.
produto POLPA GRAVIOLA CONSERVA Quilo(s) SIPAF_BA_2100 POLPA DE FRUTA NATURAL
produto POLPA ACEROLA CONSERVA Quilo(s) SIPAF_BA_2091 Polpa de fruta natural
produto POLPA MARACUJÁ CONSERVA Quilo(s) SIPAF_BA_2101 POLPA DE FRUTA NATURAL
produto Chocolate Pratigi 65Êcau CHOCOLATE Grama(s) SIPAF_BA_2753 O chocolate Pratigi é um chocolate fino produzido com amêndoas de cacau certificado, cultivado no Baixo Sul da Bahia.
produto POLPA JENIPAPO CONSERVA Quilo(s) SIPAF_BA_2099 POLPA DE FRUTA NATURAL
produto NOZ MOSCADA embalagem 1kg TEMPEROS SECOS Grama(s) SIPAF_BA_2077 É uma especiaria importante na culinária brasileira, muito utilizado também na fitoterapia.
produto Temperinho Caseiro Sabor da Casa - Açafrão TEMPEROS SECOS Grama(s) SIPAF_BA_2806 O tempero sabor da casa é a base de sal, alho, cebola, azeite de oliva, vinagre de maçã, tempero verde e açafrão. Pode conservar fora da geladeira em ambientes frescos e iluminados. Produzido para qualquer tipo de receita.
produto Temperinho Caseiro Sabor da Casa - Páprica Defumada TEMPEROS SECOS Grama(s) SIPAF_BA_2805 O tempero sabor da casa é a base de sal, alho, cebola, azeite de oliva, vinagre de maçã, tempero verde. Pode conservar fora da geladeira em ambientes frescos e iluminados. Produzido para qualquer tipo de receita.
produto POLPA GOIABA CONSERVA Quilo(s) SIPAF_BA_2092 Polpas de frutas naturais
produto CUPUAÇU SEMI PROCESSADO CONSERVA Quilo(s) SIPAF_BA_1795 O cupuaçu semi processado, é um subproduto do cupuaçu, produto presente em muitas das propriedades dos agricultores familiares da região do Baixo sul da Bahia. Foram incentivados a plantar, com incentivo de financiamento no SAF - Sistema Agroflorestal junto com o cacau e a seringueira, no entanto os agricultores tem encontrado dificuldades no escoamento da produção.
produto Temperinho Caseiro Sabor da Casa - Ervas Finas TEMPEROS SECOS Grama(s) SIPAF_BA_2804 O tempero sabor da casa é a base de sal, alho, cebola, azeite de oliva, vinagre de maçã, tempero verde. Pode conservar fora da geladeira em ambientes frescos e iluminados. Produzido para qualquer tipo de receita.
produto Chocolate Pratigi 65Êcau com cupuaçu desidratado CHOCOLATE Grama(s) SIPAF_BA_2747 O chocolate Pratigi é um chocolate fino produzido com amêndoas de cacau certificado, cultivado no Baixo Sul da Bahia.
produto Chocolate Pratigi 65% com Nibs CHOCOLATE Grama(s) SIPAF_BA_2751 O chocolate Pratigi é um chocolate fino produzido com amêndoas de cacau certificado, cultivado no Baixo Sul da Bahia.
produto Cravo da Índia Embalagem 1kg TEMPEROS SECOS Quilo(s) SIPAF_BA_2417 O cravo da índia é uma especiaria conhecida mundialmente, muito usado na culinária e para fins medicinais.
produto MEL DE CACAU 100% NATURAL 500ML BEBIDA Mililitro(s) SIPAF_BA_2075 O mel de cacau é um subproduto da produção de cacau. É produzido naturalmente durante a pós-colheita do cacau tem sabor agridoce e cor clara, possui compostos bioativos, açúcares, vitamina C e fibras dietéticas. Pode ser consumido in natura ou por meio de geleias, sorvetes e sucos associados com outras frutas como açaí, cupuaçu, dentre outras.
produto POLPA CACAU CONSERVA Quilo(s) SIPAF_BA_2096 Polpas de frutas naturais
produto POLPA ABACAXI CONSERVA Quilo(s) SIPAF_BA_1837 Polpa de fruta natural
produto Chocolate Pratigi 65& Cacau com Cupuaçu Desidratado CHOCOLATE Grama(s) SIPAF_BA_2752 O chocolate Pratigi é um chocolate fino produzido com amêndoas de cacau certificado, cultivado no Baixo Sul da Bahia.
produto POLPA AÇAÍ CONSERVA Quilo(s) SIPAF_BA_2093 Polpas de frutas naturais
produto Chocolate Pratigi 65Êcau CHOCOLATE Grama(s) SIPAF_BA_2746 O chocolate Pratigi é um chocolate fino produzido com amêndoas de cacau certificado, cultivado no Baixo Sul da Bahia.
produto MEL DE CACAU 1L BEBIDA Litro(s) SIPAF_BA_2398 O mel de cacau é um subproduto da produção de cacau. É produzido naturalmente durante a pós-colheita do cacau tem sabor agridoce e cor clara, possui compostos bioativos, açúcares, vitamina C e fibras dietéticas. Pode ser consumido in natura ou por meio de geleias, sorvetes e sucos associados com outras frutas como açaí, cupuaçu, dentre outras.
produto POLPA CUPUAÇU CONSERVA Quilo(s) SIPAF_BA_2094 Polpas de frutas naturais
produto MEL DE CACAU 300ML BEBIDA Litro(s) SIPAF_BA_2397 O mel de cacau é um subproduto da produção de cacau. É produzido naturalmente durante a pós-colheita do cacau tem sabor agridoce e cor clara, possui compostos bioativos, açúcares, vitamina C e fibras dietéticas. Pode ser consumido in natura ou por meio de geleias, sorvetes e sucos associados com outras frutas como açaí, cupuaçu, dentre outras.
produto POLPA MANGA CONSERVA Quilo(s) SIPAF_BA_2098 polpas de frutas naturais
produto POLPA CAJA CONSERVA Quilo(s) SIPAF_BA_1823 Polpa de fruta natural
produto AMÊNDOA DE CACAU AMÊNDOAS Quilo(s) SIPAF_BA_1796 o Cacau é o principal produto produzido pelos agricultores do Baixo Sul. Importante na composição da renda das famílias.
produto Pimenta do Reino embalagem 1kg SEMENTES Quilo(s) SIPAF_BA_2400 É uma das mais antigas e conhecidas especiarias, produzida por pequenos agricultores no Baixo da Bahia, é muito utilizada na culinária, para preparação de pratos salgados e até pratos doces.
produto Kit com três mini Geleias 45g cada, sabores variados GELEIA Unidade(s) SIPAF_BA_2835 As Geleias Do Rancho fazem parte de um sonho de uma família de agricultores do Baixo Sul da Bahia. Produzimos geleias artesanais, utilizando tanto as frutas disponíveis na propriedade quanto aquelas produzidas por outros agricultores desta e de outras regiões. Ao adquirir nossas Geleias Do Rancho, você está fazendo parte também desta história e alimentando um sonho que não diz respeito apenas à geração de renda, mas à valorização da agricultura familiar e economia solidária e sua afirmação como um setor essencial para a nossa sociedade.
produto Geleias do Rancho - Sabor Maracujá 260g GELEIA Grama(s) SIPAF_BA_2816 As Geleias do Rancho fazem parte de um sonho de uma família de agricultores do Baixo Sul da Bahia. Produzimos geleias artesanais, utilizando tanto as frutas disponíveis na propriedade quanto aquelas produzidas por outros agricultores desta e de outras regiões. Ao adquiri nossas geleias você estará fazendo parte também desta história e alimentando um sonho que não diz respeito apenas à geração de renda, mas a valorização da agricultura familiar e economia solidária e sua afirmação como um setor essencial para a nossa sociedade.
produto Geleias do Rancho - Sabor Cacau com Pimenta 160g GELEIA Grama(s) SIPAF_BA_2813 As Geleias do Rancho fazem parte de um sonho de uma família de agricultores do Baixo Sul da Bahia. Produzimos geleias artesanais, utilizando tanto as frutas disponíveis na propriedade quanto aquelas produzidas por outros agricultores desta e de outras regiões. Ao adquiri nossas geleias você estará fazendo parte também desta história e alimentando um sonho que não diz respeito apenas à geração de renda, mas a valorização da agricultura familiar e economia solidária e sua afirmação como um setor essencial para a nossa sociedade.
produto Geleias do Rancho - Sabor Licor de Jenipapo 160g GELEIA Grama(s) SIPAF_BA_2831 As Geleias Do Rancho fazem parte de um sonho de uma família de agricultores do Baixo Sul da Bahia. Produzimos geleias artesanais, utilizando tanto as frutas disponíveis na propriedade quanto aquelas produzidas por outros agricultores desta e de outras regiões. Ao adquirir nossas Geleias Do Rancho, você está fazendo parte também desta história e alimentando um sonho que não diz respeito apenas à geração de renda, mas à valorização da agricultura familiar e economia solidária e sua afirmação como um setor essencial para a nossa sociedade.
produto Geleias do Rancho - Morango Diet 260g GELEIA Grama(s) SIPAF_BA_2821 As Geleias do Rancho fazem parte de um sonho de uma família de agricultores do Baixo Sul da Bahia. Produzimos geleias artesanais, utilizando tanto as frutas disponíveis na propriedade quanto aquelas produzidas por outros agricultores desta e de outras regiões. Ao adquiri nossas geleias você estará fazendo parte também desta história e alimentando um sonho que não diz respeito apenas à geração de renda, mas a valorização da agricultura familiar e economia solidária e sua afirmação como um setor essencial para a nossa sociedade.
produto Geleias do Rancho - Sabor Jenipapo 260g GELEIA Grama(s) SIPAF_BA_2818 As Geleias do Rancho fazem parte de um sonho de uma família de agricultores do Baixo Sul da Bahia. Produzimos geleias artesanais, utilizando tanto as frutas disponíveis na propriedade quanto aquelas produzidas por outros agricultores desta e de outras regiões. Ao adquiri nossas geleias você estará fazendo parte também desta história e alimentando um sonho que não diz respeito apenas à geração de renda, mas a valorização da agricultura familiar e economia solidária e sua afirmação como um setor essencial para a nossa sociedade.
produto Guaraná em grão embalagem 1kg SEMENTES Quilo(s) SIPAF_BA_2418 O guaraná é utilizado na fabricação de xaropes, barras, pós, refrigerantes e pela indústria farmacêutica. O guaraná também possui ação tônica cardiovascular, diurética, auxilia no combate a cólicas e enxaquecas.
produto Geleias do Rancho - Sabor Maracujá 160g GELEIA Grama(s) SIPAF_BA_2815 As Geleias do Rancho fazem parte de um sonho de uma família de agricultores do Baixo Sul da Bahia. Produzimos geleias artesanais, utilizando tanto as frutas disponíveis na propriedade quanto aquelas produzidas por outros agricultores desta e de outras regiões. Ao adquiri nossas geleias você estará fazendo parte também desta história e alimentando um sonho que não diz respeito apenas à geração de renda, mas a valorização da agricultura familiar e economia solidária e sua afirmação como um setor essencial para a nossa sociedade.
produto SEMENTE DE CUPUAÇU SEMENTES Quilo(s) SIPAF_BA_1799 A Semente de cupuaçu é o principal subproduto da polpa do cupuaçu. Depois de extraída a polpa, a semente é seca ao sol e comercializado pelos agricultores.
produto Geleia do Rancho - sabor Cupuaçu 160g GELEIA Grama(s) SIPAF_BA_2810 As Geleias do Rancho fazem parte de um sonho de uma família de agricultores do Baixo Sul da Bahia. Produzimos geleias artesanais, utilizando tanto as frutas disponíveis na propriedade quanto aquelas produzidas por outros agricultores desta e de outras regiões. Ao adquiri nossas geleias você estará fazendo parte também desta história e alimentando um sonho que não diz respeito apenas à geração de renda, mas a valorização da agricultura familiar e economia solidária e sua afirmação como um setor essencial para a nossa sociedade.
produto Chocolate Pratigi 65% com Nibs CHOCOLATE Grama(s) SIPAF_BA_2748 O chocolate Pratigi é um chocolate fino produzido com amêndoas de cacau certificado, cultivado no Baixo Sul da Bahia.
produto Geleias do Rancho Sabor Cacau 160g GELEIA Grama(s) SIPAF_BA_2808 As Geleias do Rancho fazem parte de um sonho de uma família de agricultores do Baixo Sul da Bahia. Produzimos geleias artesanais, utilizando tanto as frutas disponíveis na propriedade quanto aquelas produzidas por outros agricultores desta e de outras regiões. Ao adquiri nossas geleias você estará fazendo parte também desta história e alimentando um sonho que não diz respeito apenas à geração de renda, mas a valorização da agricultura familiar e economia solidária e sua afirmação como um setor essencial para a nossa sociedade.
produto Geleias do Rancho - Sabor Morango 260g GELEIA Grama(s) SIPAF_BA_2833 As Geleias Do Rancho fazem parte de um sonho de uma família de agricultores do Baixo Sul da Bahia. Produzimos geleias artesanais, utilizando tanto as frutas disponíveis na propriedade quanto aquelas produzidas por outros agricultores desta e de outras regiões. Ao adquirir nossas Geleias Do Rancho, você está fazendo parte também desta história e alimentando um sonho que não diz respeito apenas à geração de renda, mas à valorização da agricultura familiar e economia solidária e sua afirmação como um setor essencial para a nossa sociedade.
produto Geleias do Rancho Sabor Licor de Maracujá 260g GELEIA Grama(s) SIPAF_BA_2830 As Geleias Do Rancho fazem parte de um sonho de uma família de agricultores do Baixo Sul da Bahia. Produzimos geleias artesanais, utilizando tanto as frutas disponíveis na propriedade quanto aquelas produzidas por outros agricultores desta e de outras regiões. Ao adquirir nossas Geleias Do Rancho, você está fazendo parte também desta história e alimentando um sonho que não diz respeito apenas à geração de renda, mas à valorização da agricultura familiar e economia solidária e sua afirmação como um setor essencial para a nossa sociedade.
produto Geleias do Rancho - Sabor Cacau com Pimenta 260g GELEIA Grama(s) SIPAF_BA_2814 As Geleias do Rancho fazem parte de um sonho de uma família de agricultores do Baixo Sul da Bahia. Produzimos geleias artesanais, utilizando tanto as frutas disponíveis na propriedade quanto aquelas produzidas por outros agricultores desta e de outras regiões. Ao adquiri nossas geleias você estará fazendo parte também desta história e alimentando um sonho que não diz respeito apenas à geração de renda, mas a valorização da agricultura familiar e economia solidária e sua afirmação como um setor essencial para a nossa sociedade.
produto Geleias do Rancho - Sabor Morango 160g GELEIA Grama(s) SIPAF_BA_2834 As Geleias Do Rancho fazem parte de um sonho de uma família de agricultores do Baixo Sul da Bahia. Produzimos geleias artesanais, utilizando tanto as frutas disponíveis na propriedade quanto aquelas produzidas por outros agricultores desta e de outras regiões. Ao adquirir nossas Geleias Do Rancho, você está fazendo parte também desta história e alimentando um sonho que não diz respeito apenas à geração de renda, mas à valorização da agricultura familiar e economia solidária e sua afirmação como um setor essencial para a nossa sociedade.
produto Geleias do Rancho Sabor Cacau 260g GELEIA Grama(s) SIPAF_BA_2809 As Geleias do Rancho fazem parte de um sonho de uma família de agricultores do Baixo Sul da Bahia. Produzimos geleias artesanais, utilizando tanto as frutas disponíveis na propriedade quanto aquelas produzidas por outros agricultores desta e de outras regiões. Ao adquiri nossas geleias você estará fazendo parte também desta história e alimentando um sonho que não diz respeito apenas à geração de renda, mas a valorização da agricultura familiar e economia solidária e sua afirmação como um setor essencial para a nossa sociedade.
produto Geleias do Rancho - Licor de Maracujá 160g GELEIA Grama(s) SIPAF_BA_2823 As Geleias do Rancho fazem parte de um sonho de uma família de agricultores do Baixo Sul da Bahia. Produzimos geleias artesanais, utilizando tanto as frutas disponíveis na propriedade quanto aquelas produzidas por outros agricultores desta e de outras regiões. Ao adquiri nossas geleias você estará fazendo parte também desta história e alimentando um sonho que não diz respeito apenas à geração de renda, mas a valorização da agricultura familiar e economia solidária e sua afirmação como um setor essencial para a nossa sociedade.
produto POLPA UMBU CONSERVA Quilo(s) SIPAF_BA_1825 Polpa de fruta natural
produto Geleias do Rancho - SABOR CUPUAÇU 260g GELEIA Grama(s) SIPAF_BA_2599 As Geleias do Rancho fazem parte de um sonho de uma família de agricultores do Baixo Sul da Bahia. Produzimos geleias artesanais, utilizando tanto as frutas disponíveis na propriedade quanto aquelas produzidas por outros agricultores desta e de outras regiões. Ao adquiri nossas geleias você estará fazendo parte também desta história e alimentando um sonho que não diz respeito apenas à geração de renda, mas a valorização da agricultura familiar e economia solidária e sua afirmação como um setor essencial para a nossa sociedade.
produto Geleia do Rancho - Sabor Jenipapo 160g GELEIA Grama(s) SIPAF_BA_2817 As Geleias do Rancho fazem parte de um sonho de uma família de agricultores do Baixo Sul da Bahia. Produzimos geleias artesanais, utilizando tanto as frutas disponíveis na propriedade quanto aquelas produzidas por outros agricultores desta e de outras regiões. Ao adquiri nossas geleias você estará fazendo parte também desta história e alimentando um sonho que não diz respeito apenas à geração de renda, mas a valorização da agricultura familiar e economia solidária e sua afirmação como um setor essencial para a nossa sociedade.
produto Geleias do Rancho - Sabor Cupuaçu com coco 160g GELEIA Grama(s) SIPAF_BA_2811 As Geleias do Rancho fazem parte de um sonho de uma família de agricultores do Baixo Sul da Bahia. Produzimos geleias artesanais, utilizando tanto as frutas disponíveis na propriedade quanto aquelas produzidas por outros agricultores desta e de outras regiões. Ao adquiri nossas geleias você estará fazendo parte também desta história e alimentando um sonho que não diz respeito apenas à geração de renda, mas a valorização da agricultura familiar e economia solidária e sua afirmação como um setor essencial para a nossa sociedade.
produto Geleias do Rancho - Sabor Licor de Jenipapo 260g GELEIA Grama(s) SIPAF_BA_2822 As Geleias do Rancho fazem parte de um sonho de uma família de agricultores do Baixo Sul da Bahia. Produzimos geleias artesanais, utilizando tanto as frutas disponíveis na propriedade quanto aquelas produzidas por outros agricultores desta e de outras regiões. Ao adquiri nossas geleias você estará fazendo parte também desta história e alimentando um sonho que não diz respeito apenas à geração de renda, mas a valorização da agricultura familiar e economia solidária e sua afirmação como um setor essencial para a nossa sociedade.
produto Geleias do Rancho - Sabor Banana com Canela 260g GELEIA Grama(s) SIPAF_BA_2820 As Geleias do Rancho fazem parte de um sonho de uma família de agricultores do Baixo Sul da Bahia. Produzimos geleias artesanais, utilizando tanto as frutas disponíveis na propriedade quanto aquelas produzidas por outros agricultores desta e de outras regiões. Ao adquiri nossas geleias você estará fazendo parte também desta história e alimentando um sonho que não diz respeito apenas à geração de renda, mas a valorização da agricultura familiar e economia solidária e sua afirmação como um setor essencial para a nossa sociedade.
produto Geleias do Rancho - Sabor Cupuaçu com coco 260g GELEIA Grama(s) SIPAF_BA_2812 As Geleias do Rancho fazem parte de um sonho de uma família de agricultores do Baixo Sul da Bahia. Produzimos geleias artesanais, utilizando tanto as frutas disponíveis na propriedade quanto aquelas produzidas por outros agricultores desta e de outras regiões. Ao adquiri nossas geleias você estará fazendo parte também desta história e alimentando um sonho que não diz respeito apenas à geração de renda, mas a valorização da agricultura familiar e economia solidária e sua afirmação como um setor essencial para a nossa sociedade.
produto Geleias do Rancho - Sabor Banana com Canela 160g GELEIA Grama(s) SIPAF_BA_2819 As Geleias do Rancho fazem parte de um sonho de uma família de agricultores do Baixo Sul da Bahia. Produzimos geleias artesanais, utilizando tanto as frutas disponíveis na propriedade quanto aquelas produzidas por outros agricultores desta e de outras regiões. Ao adquiri nossas geleias você estará fazendo parte também desta história e alimentando um sonho que não diz respeito apenas à geração de renda, mas a valorização da agricultura familiar e economia solidária e sua afirmação como um setor essencial para a nossa sociedade.
produto Geleias do Rancho Diet - Sabor Morango 160g GELEIA Grama(s) SIPAF_BA_2832 As Geleias Do Rancho fazem parte de um sonho de uma família de agricultores do Baixo Sul da Bahia. Produzimos geleias artesanais, utilizando tanto as frutas disponíveis na propriedade quanto aquelas produzidas por outros agricultores desta e de outras regiões. Ao adquirir nossas Geleias Do Rancho, você está fazendo parte também desta história e alimentando um sonho que não diz respeito apenas à geração de renda, mas à valorização da agricultura familiar e economia solidária e sua afirmação como um setor essencial para a nossa sociedade.